Service Desk SAP PLM

O Service Desk SAP PLM é uma solução prática aos usuários voltados exclusivamente para os módulos de PP, QM, PM, CS e DMS do SAP, dispondo de um amplo leque de soluções que só uma empresa com experiência nos processo PLM pode oferecer.

Faça a Gestão dos Serviços de TI nos Processos PLM e dê possibilidades simples de soluções para o usuário final, facilitando o dia a dia e aumentando assim a produtividade de sua equipe com eficácia!

Atividades repetitivas que não agregam valor ao negócio são transferidas para o Service Desk PLM da Infinity, liberando profissionais-chave da sua empresa com conhecimento de SAP e do negócio para seus projetos estratégicos.

 

 

 

JÁ POSSUO CONTRATO DE SERVICE DESK DE OUTRA CONSULTORIA

O Service Desk SAP PLM vem para agregar valor e soluções a outros suportes já existentes na empresa, focando exclusivamente nos processos PLM, minimizando o tempo de respostas dos chamados.

 

Com isso a empresa poderá concentrar os esforços dos demais módulos nos contratos ativos.

 

INVESTIMENTO

Valor: entre em contato conosco (pacote com 20 horas mensais – custo fixo).

 

Módulos envolvidos:

  • PP – Planejamento de Produção
  • QM – Administração da Qualidade
  • PM – Administração da Manutenção
  • CS – Atendimento do Cliente
  • DMS – Sistema de Gestão de Documentos

 

Benefícios:

  • Redução de chamados em outros contratos de suporte ativos
  • Aumento de produtividade dos Key Users
  • Prevenção de erros e parada de produção
  • Aumento da satisfação dos usuários e clientes internos
  • Redução de custos
  • Eliminação de duplicação de esforços
  • Padronização dos processos
  • Conhecimento agregado

 

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